sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capitulo 38 - 2° Temporada - Pra Patricia;

POV Demi

Dems - Joooooe !

Muahaha, eu sou do clãn do mal. Nossa Demetria até parece que alguém tem medo de você só se for dó mesmo.

Joseph - Demi? Demi? - Joe chegou ofegante em meu quarto - Demi ! - ele aregalou os olhos, ah fazer o que né?!
Dems - Gostou? - fiz uma cara que achava sexy.
Joseph - Eu tô no céu? - Ele continuava com sua cara de boboca me olhando de cima a baixo.
Dems - Não você não tá no céu, mas vai estar na minha cama agora! - o puxei pela camisa o beijando lentamente até encontrarmos a cama.

Retirei sua camisa e beijei seu abdomem até me deparar com seu pescoço, o beijei e fui até seus lábios. Os beijando com amor e ternura.
Ele se virou fazendo com que ficasse em cima de mim e tirou minha blusa com delicadesa aproveitando cada segundo.

Joseph - Se você engravidar depois não vem dizer que a culpa foi minha! - ele deu sorrisos entre nossos beijos.

Ah como eu amo aquele homem. Ele desceu sua mão...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Na manhã seguinte...

POV Nick

Nicholas -Selly baby, acorda - Precionei meu lábios contra os seus
Selly -Bom Dia bebê - ela me deu um sorriso, aquele sorriso que no caso é só meu. - A Jullya já acordou?
Nicholas -Não sei - soltei um sorriso de felicidade ao perceber a mulher que estava nos meus braços - eu vou fazer o café e você olha ela ok?
Selly - Tem certeza? - o brilho nos seus olhos iluminava meu coração

Assenti com a cabeça e selei nossos lábios com um beijo.

POV Selena

Me dirigi até o quarto de Jullya, que por sua vez estava abraçada com seu ursinho e chupava o dedo. Deixei aquela cena que me tirava lágrimas dos olhos para tomar um banho relachante.
Enquanto estava deitada na banheira me lembrava de uma coisa...

"Sel: E....e...Nick eu preciso te falar uma coisa...
Nick: Pode falar...
Sel: Eu te amo

Na hora em que eu falei isso uma lágrima correu pelo meu rosto...
Ficamos nos olhando por um tempo até que ele falou...

Nick: eu preciso falar alguma coisa?

Eu dei um tapa no braço dele e ele sorriu...

Nick: Eu te amo Sel...amor a primeira vista...Você é como se fosse o meu coração...preciso de você pra respirar...Meu coração bate mais rápido quando você fica perto de mim...eu poderia ficar o dia todo aqui falando o quanto eu te amo...mas iria demorar muito tempo e não quero que você fique cansada...então só mais três palavras...eu te amo...
Eu: Nick eu...

Nessa hora ele me interompeu com um beijo...um beijo romântico e inocente...eu sabia que ele era meu e eu dele pra sempre...aquela momento era perfeito demais...ficamos sem ar...paramos e ficamos nos olhando logo o abraçei e ele falou...

Nick: Sel...quer namorar comigo?
Eu: Mas você não tá namorando a Miley?
Nick: Acabou a muito tempo...
Eu: Então claro que é sim (o beija)
Nick: Eu te amo". Aquele foi o melhoor dia da minha vida; (Cap.4)

POV Miley

Saudades, a única palavra que agora vivi ecoando na minha cabeça. Fui dispertada do meu momento, ah cara como eu queria o tempo de antes.

Cody - O que você vai querer Smiley?
Smiley - Uma omelete - o meu sorriso não era o mesmo.
Cody - Aconteceu algo bebê?
Smiley - Não Cody

POV Joe

Joseph - Heey Dems, acorda - beijei seu ombro e em seguida vesti minha roupa
Dems - Hum? - ela disse meio grogue
Joseph - Acorda tigresa - resolvi brincar um pouco sobre o que tinha acontecido ontem
Dems - HaHaHa Joseph Adam Jonas ! Você é um idiota - ela se levantou enrolada no lençol e foi se trocar lá no banheiro
Joseph - Não foi isso que você falou ontem a noite no meu ouvido - debochei - "ah..Joe eu te amo..AAH". - tentei imitar sua voz
Dems - Cala a boca Joe! - ela parou na porta do banheiro e olhou para mim
Joseph - Com carinho Demi, Com carinho - disse me aproximando cada vez mais perto de seus lábios

--------------------------------
Patricia.. Esse blog é praticamente pra você, foi você. Você que comentou o primeiro cap. no dia 21/01
eu sei, que eu não to sendo uma boa amiga esses dias..
Mas só quero que você saiba que eu te amo beest !
--------------------------------
Hi people,
liked the chapter?
Kisses for my fans ;*

3 Comentários;

4 comentários:

  1. ah demais =)
    posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. posta logo...e faz um cap um pouko mais grande...

    ResponderExcluir
  3. posta logooo please
    ta perfect e faz um cap
    um poucomas grande neah estes
    taum um pocuco menores ,a a hostoria ta
    lindah d+ posta logo *-*
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  4. oi ! ta lindo seu blog !!
    você poderia divulgar o meu e que eu to começando sabe !! :
    http://uma-ultima-chance.blogspot.com

    ResponderExcluir