terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capitulo 1 - pude sentir sua língua no meu lábio inferior

Antigo Don't Forget



POV Selena

Miley - Tá gostando da festa ?
Selly - Claro. - menti, aquela festa tava um saco
Miley - Hey que ir falar com a Demi ?
Selly - Demi ?
Miley - É, minha amiga vem cá. - ela saiu me arrastando contra minha própria vontade
Selly - Miley...
Miley - Shiu !
Selly - Tá .. - o que ia adiantar falar alguma coisa ?
Miley - Demi... - ela "cutucava" o ombro da menina - Demi...DEEEEMI!
Demi - Ah ! Oi Miley - aquele sorriso, aquela boca, uma corrente elétrica passou por meu corpo; viu Gomez? e isso que dá beber demais.
Miley - Demi essa e a Selena ... Sel essa é a Demi - ela juntou nossas mãos como se fosse um comprimento ou coisa do tipo

Demi - Oi. - ela sorriu me encarando de uma forma estranha
Selena - Prazer. - retribui o sorriso
Miley - Vou deixar vocês conversando a sós. - ela deu um sorriso vitórioso, hum aquilo estava estranho.
Demi - Tudo bem. - ela sorriu fazendo com que Miley nos deixasse "a sós".
Selena - Você e a Miley se conheçem a muito tempo?
Demi - O suficiente pra a considerar minha irmã.
Selena - Ah que legal. - que isso Marie?! Cadê o assunto?
Demi - Não tá gostando muito da festa não né?
Selena - Tá tão na cara assim?
Demi - Tá, a Miley e muito injenua pra perceber.
Selena - Eu acho que sim...
Demi - Selena não é? - assenti que sim com a cabeça - Bom Selena, que tal irmos para o jardim e deixar essa irmandade de meninos bebados e tarados? - eu ri.
Selena - Claro. - ela pegou em minha mão me levando até o jardim, que cai entre nós era perfeito *-* '
Demi - É lindo, não é mesmo?
Selena - É - estava boba, Miley nunca me mostrou aquela parte de sua casa. Uma parte que não fosse sombria como o quarto dela.
Demi - Selena que tal você me contar um pouco sobre você?
Selena - Já vou avisando, minha vida não é uma coisa nada divertida como a da Miley que é atriz e tudo mais.
Demi - Ahan, eu também não sou atriz então começa...
Selena - Eu tenho 15, nunca fui muito com esse negócio de "amor". Acho que porque eu nunca beijei, ou tive um namorado... - antes mesmo de continuar Demi me interrompeu
Demi - Você nunca beijou? OMG, que coisa tensa - ela fez uma cara que me fez rir.
Selena - Hey! Não humilha também não, poxa.
Demi - Tá, prometo me comportar agora. - ela riu
Selena - Muito bem, agora me fale um pouco sobre você.
Demi - Também tenho 15, já beijei! E tive vários namorados, só que nunca gostei de algum... - agora era minha vez de a interromper
Selena - Eita! Não quero passar por isso nunca. - e rimos, acabamos conversando mais um pouco e a cada minuto uma garçonete chegava com um copo de vinho. Acho que já estava bebada o suficiente para ir pra casa se arrastando, e posso dizer o mesmo de Demi.
Demi - Você é linda sabia? Acho estranho nunca ter beijado. - agora ela me olhava de outro jeito.
Selena - Brigado, você também. - tentei olhar atentamente pra ela só que estava tonta demais pra perceber que ela chegava cada vez mais perto de mim.
Demi - E que tal se agente acabasse com isso agora? - ela tinha uma voz sexy agora. Aquilo me deu calafrios.
Selena - Demi, você não bebeu demais não?
Demi - Sabe... acho melhor parar de falar agora. - pude sentir seus lábios nos meus. Seu hálito, seu cheiro que me drogava. Fechei lentamente os olhos e me deixei levar pelo momento, após alguns segundos pude sentir sua língua no meu lábio inferior pedindo passagem, então a concedi. Só depois de exatamente uns 2 minutos nos separamos.
Selena - Tenho que ir. - estava com medo.
Demi - Tudo bem. - Demi estava ofegante, se levantou e me deu um selinho e pude escultar ela soltar um "cuidado" em meu ouvido.

...................................................................

POV Demi

Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça, acho que exagerei na dose de novo. Será que a Miley não cansa de me enbebedar não?

Dianna - Filha? - mamãe estava na porta de meu quarto.
Demi - Oi mãe.
Dianna - Tá melhor?
Demi - Acho que sim.
Dianna - Que bom querida, eu vou sair e já volto ok?
Demi - Ok.

Não me lembro de nada do que aconteceu ontem.

..................................................................

Hey pleoples *-* ' 3 anos se passaram. Pouco? Nem tanto, o último ano escolar pras meninas do Texas começa hoje. E bom, mais uma dificuldade para as "estrelas do rock".

No CWA ...

Selena - Jonas? - desanimada
xxx - Não você quiz dizer... JOOONAS ! - Uma garota se pronunciou logo atrás de mim fazendo com que me virasse
Selena - Ah, oi ?
xxx - Oi Sel - Miley me abraçou fortemente
Selena - Você sumiu - sorri de lado
Miley - Ah, Sel também não é pra tanto né? Você também foi culpada de se mudar.
Selena - Eu não podia me jogar na frente do caminhão de mudanças né Miley?
Miley - Se você tivesse me chamado eu te ajudaria.
Selena - Se jogava na frente do caminhão comigo?
Miley - Não, te empurraria - e rimos
xxx - Miley? ... MIIILEY! *----------* '
Miley - Demi? Caraca, você mudou! - Demi? Aquele nome, aqueles olhos, aquele cheiro que me drogava. Eu tinha a impressão de a conheçer de algum lugar.
Demi - E você tá fazendo mais sucesso a cada dia não é?
Miley - Eu faço o que posso diva. - elas riram e eu pude perceber o sorri da tal "Demi", me era familiar mesmo.
Demi - Desculpa, oi! - Ela agora me olhava.
Selena - Oi? - um ar de duvida se formou ali.
Demi - Miley você viu quem são eles? - ela apontava para os "Jonas" babacas como qualquer astro do rock.
Miley - Claro, ou você já esqueçeu que eu peguei o caçula dos Jonas?
Demi - Pior! - ela riam sem parar.
Selena - Tenho que ir. - Demi me olhou rapidamente, agora ela me olhava de cima a baixo como se tentasse se lembrar de algo.
Miley - Tá Sel, bye. - ela beijou minha bochecha direita.
Demi - Tchau. - Demi ainda me olhava, aquilo me dava um certo disconforto.

..................................................................

POV Demi

Estava em um abismo sem fim, parecia que não tinha saida aquilo. Mudança? Divorçio? Minha banda favorita na minha escola? E a Miley agora pra me meter em mais encreca! Aquele seria um ano bem dificil.
E aquela tal de Selena tinha uma leve sensação que a conheçia de algum lugar.
Aqueles corredores pareciam tuneis, tuneis que as vezes não tinham saída. Meu lugar, meus amigos, minha família. Minha vida pra trás. E se eu voltasse e ficasse com papai?

Miley - Hey sonhadora, vamos pra sala né?
Demi - Ahan.

Antes mesmo que pudesse me locomover de lá, algo segurou meu braço. Então me virei para encarar...

_______________________

ooi pessoas lindas, iaê . tudo bom? gostaram?
não quero ser chata mais 3 comentários para o segundo
cap. ook? bg&amovocês *---------* '
e pra quem quizer me add no msn é: jaack.pereira@hotmail.com

5 comentários:

  1. MTOO LINDO
    UAU ESSA É PRIMEIRA FIC QUE EU LEIO QUE OCORRE BEIJO LÉSBICO. POSTA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  2. lindooooo *.*
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah , posta logo please ta muito perfeito meu
    maravilhoso *------*

    ResponderExcluir
  4. [AAAA] Minha jaack vs teem muito tallento viiu amg nossa uma historia maais perfeeita do que a outra to supeer anciosa,poosta loogo viiu

    [aa] amg divulga meeu blog aae : http://disneystarhistorias.blogspot.com

    Bggs te aamo *-*

    ResponderExcluir