sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capitulo 3

Pra <--- Andressa --->


Nick on

Que gritos são esses?! Vem da casa da Sel, será que é uma boa idéia eu ir lá?! Não sei mais eu vou...Quando eu cheguei lá toquei a campanhinha...ninguém veio atender começei a achar muito estranho isso...Então eu escutei a Sel gritando e resolvi arrombar a porta...quando eu entrei eu escutei vários gritos vindo lá do quarto da Selena então eu entrei lá, quando derepente eu vi...
um carinha emcima dela, eu não tava acreditando no que eu tava vendo, ela tentava se soltar e a cada grito dela ele batia mais forte nela...
Então eu o puxei e fiz com que ele caisse no chão, quando ele se levantou ele me deu um soco e me empurou pra cama onde a Selena estava...eu não sabia direito o que fazer e sacou uma arma do bolço e apontou para nós...a única coisa que eu conseguir fazer antes dele atirar foi ficar na frente da Sel...depois disse tudo apagou...

Sel on

Eu: NIIIIIIIIIIIIIICKKKKK!!!

Eu começei a chorar deseperadamente...o carinho saiu correndo e eu liguei pra ambulancia...depois de uns 15 minutos eles chegaram e levaram ele pro hospital...
Quando eu cheguei lá eu liguei pra Demi

##### Demi #####

Demi: Alô
Sel: Demi ( com voz de choro)
Demi: Sel porque você tá chorando?alconteceu alguma coisa?
Sel: Demi corre pro hospital, to presisando muito de você, porfavor...
Demi: Claro, mas quando eu chegar ai você me conta tudo ok?
Sel: ahan...e chama o Joe também
Demi: Tá...te amo muito
Sel: Também

##### Demi #####

Depois de algum tempo, a Demi e o Joe chegaram...eu não tive muito o que fazer eu só corri e abraçei a Demi...

Demi: Sel o que aconteceu?
Eu: o despertador, eu o nick...
Demi: ãn?
Eu: (conta tudo) entendeu?
Demi: Coitado...vocês tão aqui a quanto tempo?
Eu: Desde quando eu liguei pra você...
Demi: Algum médico já veio aqui?
Eu: Não (começa a chorar)

Depois de 5 minutos um médico chegou...

Sel: Como ele tá doutor?
Médico:...

######-------------------------#######

Tá ai gente...espero que gostem...

Proximo capitulo 4 comentários pelomenos...
Agora só quando chegar vou postar....

By: Jack .

;*

8 comentários:

  1. Por que será que as pessoas param sempre nas piores horas??? Hem??? Voce é uma delas...
    Posta logo, pelo amor de deus
    Como vc pode parar ai
    Isso não se faz... ( Erá pra ser um crime.. brincadeira )
    Posta logo... por favor

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  2. ée.. minha seem educação arrasando nas história.. :P
    Ó, e trate de postar vi ?!
    Senão vce táa morta..
    Muahahahhah, :x
    Ain, essa foi podre +o(
    kkkkk :'p
    Postaaaaaaaaa viu ??
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Aiiii! todo mundo para nessas partes (inclusive eu! kkkk)
    adorei!
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    segue o meu blog pf:historie-friends-forever.blogspot.com
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir