segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Capitulo 4 (Nelena)

Sel on

Depois de 5 minutos um médico chegou...

Sel: Como ele tá doutor?
Médico: Ele já acordou e está descansando
Sel: Podemos ver ele? (mais calma)
Médico: Sim, mas só uma pessoa, porque ele precisa descançar...
Joe: Em que quarto ele tá?
Médico: 140...agora me deêm licença que eu preciso atender outro paciente

Depois disso todos ficaram se olhando, mas principalmente pra mim, até que a Demi quebrou o silêncio...

Demi: Joe eu acho melhor agente deixar a Sel ir...
Joe: ahan...(sorrindo pra Sel)

Eu fui em direção ao quarto do Nick, quando eu cheguei lá ele estava dormindo...Derepente ele começou a falar meu nome...Ownn que fofo *-*...

Eu: Oii

Quando eu falei oi eu dei um beijo na bochecha dele...e ele começou a falar...

Nick: Sel?! Oi...(sonolento)
Eu: Tá melhor? (sorrindo)
Nick: Agora sim (sorrindo)

Ownn *-* .... daqui a pouco sou eu aqui no hospital com um infarte kkk

Sel: E....e...Nick eu preciso te falar uma coisa...
Nick: Pode falar...
Sel: Eu te amo

Na hora em que eu falei isso uma lágrima correu pelo meu rosto...
Ficamos nos olhando por um tempo até que ele falou...

Nick: eu preciso falar alguma coisa?

Eu dei um tapa no braço dele e ele sorriu...

Nick: Eu te amo Sel...amor a primeira vista...Você é como se fosse o meu coração...preciso de você pra respirar...Meu coração bate mais rápido quando você fica perto de mim...eu poderia ficar o dia todo aqui falando o quanto eu te amo...mas iria demorar muito tempo e não quero que você fique cansada...então só mais três palavras...eu te amo...
Eu: Nick eu...

Nessa hora ele me interompeu com um beijo...um beijo romântico e inocente...eu sabia que ele era meu e eu dele pra sempre...aquela momento era perfeito demais...ficamos sem ar...paramos e ficamos nos olhando logo o abraçei e ele falou...

Nick: Sel...quer namorar comigo?
Eu: Mas você não tá namorando a Miley?
Nick: Acabou a muito tempo...
Eu: Então claro que é sim (o beija)
Nick: Eu te amo
Sel: Eu também...

Pra estragaar o momento no quarto do hospital o médico chega pedindo pra eu ir embora...Pra não arrumar confusão dei um beijo nele e fui encontrar o Joe e a Demi...

Demi on

####--------------------------------------------------####

Obrigada peloos comentáriioos >.<
Próximo 4 comentários se não foor pediir muuito :)

Esperoo que tenham gostado de nelena no quarto
do hospital :)

By: Jack ;*

4 comentários:

  1. Nossa A-M-E-I! ta lindoo! amei os nelena!
    bjao posta logo

    ResponderExcluir
  2. Posta logo
    Pelo amor de deus
    Adorei o capitulo, ta perfeito

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Jack, coomo eu disse no MSN seeu blog é muito perfeito a historia está incrivel eu amei tanto os nelena voce deveria receber um OSCAR

    amr hakiaram meu blog eu criei outro e vou postar tudo de novo tem como voce divulgar pliis

    http://ojeitoqueeuteamei.blogspot.com

    By: Pati =)

    ResponderExcluir