segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Capitulo 23 - 2° tempoorada - Pra Ldlovato :]

Sel on

Nick: Selena... por mais qe eu qeira eu não consegui te esqeçer... o qe eu sinto poor vooc ainda e muuito foorte qe me prende aqi.. eu viim poorq não coonseguia fiicar maiis sem te olhaar te beijar e sentiir suua pele... seus abraçoos.. cariinhoos... seu roosto anjelicaal... seu cabeloos coontra o ventoo [kkkkkkkkkk' escreviih demaiis] ... resumiindo tudoo.. EU TE AMO... eu qero griitar proo muundo toodo ouviir.. eu qero vooc do meu lado ... eu qero vooc Selena... vooc (abaixa a cabeça)
Eu: (levanta sua cabeça e olha em seus olhos) Nick eu preciso te falar uma cooisa...(uma lágrima corre pelo seu roosto)lembra da nossa primeira vez?
Nick: Impossivel esqeçer... (sorri)
Eu: Eu tô grávida desde aqele dia (começa a chorar)
Nick: O QE?! poorqe não me contoou antees ?
Eu: Poor isso .. eu sabiia qe vooc ia fiicar bravoo comigoo (chorando mais aiinda)
Nick: Selena nunca qe eu iria ficar coom raiiva de vooc.. afiinal eu te amo... e se esse filhoo e meeu eu tenho qe te ajudar a cuidar... afinal e isso qe os pais normais fazeem (ri)

Aiiiiii... *-* ele faloou iguaal um hoomem agoora.... e qe hoomem meeu deuus :DDD

Eu: (beija Nick) EEEEU TEEEE AMOOOO (rii)
Nick: Noossa depoois de vooc ter gritadoo até pra Marte eeu nãao tenhoo duviidas (sorri) ... mais já sabe?
Eu: O qe ?
Nick: O sexoo do nosso filho?
Eu: É uma meniiniinha ( neh Juuh kkkkk)
Nick: Ownnn miinha peqena *-* (acariciando a barriga de Sel)

*O* coomo ele coonsegue seer tãao perfeeito ?! ( eu me faço essa perguunta toodo diia :]] )

Eu: Niiick me descuulpa...
Nick: Pelo qe môor ?
Eu: (sorri) Poor teer te xingadoo naqele diia e teer faladoo cooisas orrorosas...(passando suas mãaos pela face linda e perfeeita do Nick *-* )
Nick: Claro afinal qem ama perdooa (sorri e beija Sel)
Eu: Nick.. dorme hoje aqi comigo? (faz biquinho)
Nick: Seu biquinho me seduuiz (sorri) claro... perguunta (ri)
Eu: Voou liigar pra Demi ... já voolto (indo pra cozinha)
Nick: Olha a fofoca (ri)
Eu: (se vira e sorri)

Nick on

Ela seer muuito perfãaa... e agoora uma meniiniinha *-* ... euu soou o hoomem maiis feliiz do mundo :DD

Demi on

Tava no maiior loove coom o Joe e o celulaar tooca --'

#### Sel ####

Eu: Alô... alô Sel *-*
Sel: ooi Demiiz
Eu: O qe fooi amiiga... vooc parece qe tá tãao..tãao feliiz ?
Sel: AAAAAAAAH e poor caausa doo Niick...
Eu: Tá neeh maiis não preciisa griitaar aiinda maiis no telefoone...
Sel: Mall'z amiiga...
Eu: Tá maiis coonta tuudo ... e qandoo eu faloo tudoo e tuudo mesmooo :}}
Sel: (conta tudo) Aiiiiiii ele é perfeeito *-*
Eu: Ainn elýy e mesmoo *---* ... entãao qer disser qe ele vaai assumiir miinha sobriinha liinda?
Sel: Nuum seei aiinda... mais achoo qe siim (;
Eu: Amiiga tenhoo qe desliigar ... vooc atrapalhooou o meeu momentiim coom o Joe :'P
Sel: Usa camisiinha kkkkk' ... se nãao vooc fiica iguaaal eeu .-.
Eu: Ahan beijoos amg
Sel: Beijoos...tachau
Eu: Tchaau

#### Sel ####

Joe: Qem era amoor?
Eu: A Sel ... liigoou pra coontaar qe ela e o Nick vooltaram... e ela coontoou tuudo pra ele ...
Joe: É já tava na hoora... maiis vooltandoo neh ... (coomeça a beiijar Demi)
Eu: Taradoo...
Joe: Voc qe quiiz me namoorar (66'

Nick on

A Sel vooltou super feliiz depoois da fofoca coom a Demiiiz ...

Eu: Sel já teem um nome pro BB ?
Sel: Ainda nãao tá difiicil "/ vooc sabe de alguum bunitim ?
Eu: Qe taal Jullya ? (kkkkkkkkk' euri meool )
Sel: Aiiii é liindo *-* (até parece qe eu nãao seei neh ! :DD )
Eu: Não tanto qe vooc (sorri)
Sel: Ainn para Niiick .. já to seem graça (cora) (sorri)
Eu: Sabiia qe eeu te amo?
Sel: Ama?! Só qe eu amo maiiz *-*
Eu: (sorri)

#---------------------------------------------------------#

O qe acharaam do noomiim do BB ?
E da reaçãao do Niick ?

Vooocs sabeem qe me adooram, beijiinhos a garoota do Bloog :]]

By: Jack .

11 comentários:

  1. meeeeeu ! tá muito perfeita sua historia. sério to amando, voce é muuuuuuito boa !
    valeu por dedicar *-*
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. aah, tenho msn siim !
    é : nina1.6@hotmail.com
    adc lá *-*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEI!
    Fico muito fofo!
    O nick é muito fofo! E a Sel é muito fofa! E eles são um casal mto fofo!
    Ta ja falei a palavra "fofo" demais! asuashuahsuash
    Mas enfim, adorei o capitulo!
    Ta lindo
    E.....Posta logoooo
    Beijooos *_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. posta logo, pelo amor de deus
    Ta fofooooooooooo
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  5. postaa se naao eu tee matoo , mais naao vai daapra eu tee mataa jaa que vooc mee matou antes de cuiosidadee como vooc conceguee hein mee encinaa [ kk'

    bejoo e postaa logoo'

    ResponderExcluir
  6. hey posta logo ta muito mara essa fic

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Tah demais *----*
    A seel gravida do nick?
    Q peeeeeerfeeito!Nelena ♥
    Ain pooosta logo
    Bjooos

    ResponderExcluir