domingo, 7 de fevereiro de 2010

Capitulo 8

Continuando..

Nick on

Eu fui até a Sel e a beijei...

Sel: Oi amor...
Eu: Oi... que que eu te levo?
Sel: Não...não precisa eu vou com a Demi...

Nessa hora a Demi passou com o Joe...kkk a cara da Sel... ela ficou inconformada...

Eu: Eu acho qe a Demi te deixou (rindo)
Sel: Engraçadiinho (rindo)
Eu: A minha proposta ainda tá de pé... (ri)
Sel: A Demi me abandonou neh...então vamos (ri)

Eu a levei em casa e fui embora..

Joe on

A Demi aceitou me pedido de namoro...eu nem to acreditando...eu levei ela pra casa...

Eu: A princesa agora está em seu castelo...(ri)

A Demi corou ..

Demi: Te amo Joseph (ri)
Eu: Também te amo meu amor...(sorri)
Demi: Qe entrar?
Eu: Desculpa amor... mais eu vou ter qe estudar pro teste..
Demi: Ah é... tinha me esqecido do teste ;)
Eu: Mais amanhã.. (sorri)
Demi: ahan...entãao tchaau amr (ri)
Eu: Tchau (selinho)

Eu fui embora pra casa estudar ¬¬'

Miley on

Voou liigar pra Camilla

#### Camilla ####

Camilla: Alô...My...
Eu: Oii...tá sabendo da nova?
Camilla: Não...qual é?
Eu: A Demi tá namorando seu amorzinho...
Camilla: O QUE ?!!
Eu: Calma...não grita...
Camilla: Como você qe qe eu fique calma merda :@
Eu: Aff'z Camilla se for pra ficar gritando merda...Tchau

#### Camilla ####

Argh... ignorante...




#-------------------------------------------------#

Gente eu sei qe tá mini e blábláblá, maiis hoje eu
tava com preguiça ;) (a Samy sabe neh ?)
Mas amanhã eu compenso *---*

NicKisses

4 comentários: