sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Capitulo 6

No outro dia...
Na casa dos Jonas...

Joe on

Acho melhor eu ligar pra Demi...

#### Demi ####

Demi: Alô? (sonolenta)
Eu: Desculpa Demi se te acordei, mas e que eu queria perguntar se você e a Sel vão pro hospital?
Demi: Vamos sim... porque?
Eu: Porque se vocês forem eu dou uma carona...
Demi: Brigada só deixa eu acordar a Sel aqui ... pera ai ...

Demi on

Eu: SEEEL ACOOORDA !!!

kkk ela caiu da cama...e vai me esganar...

Joe on

Caramba ela quer estourar meus timpanos!!...kkk tadinha da Sel...

Na Ligação...

Demi: Protiim acordei ela :)
Eu: Não! Sério?! ...
Demi: rara engraçadinho... (irônica)
Eu: Daqui a 15 minutos eu passo ai pra pegar vocês ok?
Demi: Tá tchau...bejiim

#### Demi ####

Depois de 15 minutos eu busquei elas e fomos para o hospital...

Quando chegamos lá demos de cara com o Nick...kkk não fooi muito boom neh mais tudo bem...

Sel on

Quando eu vi o Nick eu não pensei duas vezes e sai correndo e o abraçei forte...o mais forte que eu pude...e não aguentei começei a chorar...mas não era choro de tristeza e sim de alegria...

Nick on

Ela começou a chorar ... eu senti várias lágrimas caindo em minha blusa...então eu as limpei com cuidado...ela sorriu pra mim e me beijou...

Joe: ãn? eu to pior que o titanic agora... algu[em pode me explicar alguma coisa...
Demi: Eles tão namorando...
Joe: A tá...
Demi: Vamos casal... e Joe...
Joe: Não gostei muito...
Todos/Joe: (ri)
Eu: Vamos Sel? (estende a mão para ela)
Sel: ahan ( sorri e pega a mão de Nick )
Demi: Ownn *-*... vocês são tão perfeitos juntos... (sorrindo)
Nick/Sel: Concordamos (sorrindo)

No carro...

Demi: Porque não vamos todos pra casa da Sel e assistimos um filme?
Todos-Demi: Tá...

Sel: Então que filme vamos assistir?
Meninos: Terror
Meninas: Não (tremem)
Eu: Eu te protejo amor (sorri pra Sel)

Eu a abraçei e falei no seu ouvido que a amava...então ela sorriu pra mim e falou...

Sel: Eu topo...

Demi on

Eu: é fácil pra você neh...você tem o Nick...e eu...bem eu ninguém neh...
Joe: Eu não sou ninguém é? (sorrindo)
Eu: Claro neh...
Joe: Então posso proteger a dama?
Eu: Claro cavalheiro (ri)
Joe: (ri)
Sel: Casal vamos assistir logo o filme?
Joe/Demi: CASAL?! (rindo)

Depois começamos a assistir o filme ... o filme todo a Sel e o Nick ficaram se beijando e eu e o Joe com cara de nojo...
Quando o filme acabou o Nick ficou com a Sel e o Joe me levou...

Quando chegamos...

Joe: Prontinho entregue (sorrindo)
Eu: Obrigado
Joe: Denada
Eu: Me diverti muito hoje.. tirando a parte dos beijos da Sel e do Nick foi ótimo
Joe: é (ri)

Ele me olhou de um geito estranho depois... ele foi se aproximando...se aproximando...até que beijamos...mas não durou muito porque ele separou o beijo...
Joe: Me desculpa Demi... não era minha intenção
Eu: Calma Joe...eu gostei (ri)
Joe: (ri) então não se importa em eu te dar outro?
Eu: Claro que não (ri)

Ele me beijou.. depois de 3 minutos...

Eu: é.. eu tenho que entrar (sorri )
Joe: é eu também tenho que ir... então até amanhã ...
Eu: Até (selinho)

No outro dia...
Na escola...

#--------------------------------------------#

Espero que tenham gostado (:
2 cometários para o proximo capitulo

2 comentários: