quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capitulo 9 Parte 2

Miley on

Eu: Sel eu to me desculpando com voc por tudo o qe eu fiz e ia fazer...me desculpa...
Sel: ...
Eu: Antes eu era até capás de matar vooc pra ficar com o Nick..mas agora eu percebi o qe tava fazendo...

Qando terminei a Sel me deu um tapa na cara... qe eu fiqei pasma.. eu tinha pedido desculpa e mesmo assim ela faz isso... mas acho melhor eu falar alguma coisa...

Eu: Eu...(Selena fecha porta)mereci...

Ela nem deixou eu continuar...mas se eu tivesse passado pelo mesmo teria feitoo a mesma coisa...como eu disse " eu mereci " ... amanhã mesmo eu vou falar com a Camilla... não qero mas sofrer o qe eu to sofrendo lá e muito menos fazer mais alguém sofrer... melhoor eu voltar pra casa...

Sel on

Como ela teve a cara de pau de vir aqi e falar tudo o qe ela falou na minha cara... aqele tapa foi bem dado e eu não me arependo nenhum pouco...melhor eu dormir e amanhã vou saber o qe fazer...

No outro dia...
Sel acorda e olha pro relógio...

AHH não acredito nisso...Eu tou suuper atrasada tenho qe me arrumar correndo e comer sem mastigar...mas ai eu vou ficar gorda e tals...Selena Marie Gomez essa não é a melhor hora pra pensar nisso...
Eu meu arrumei correndo e tomei café ... bem eu não tomei café neh comi só um biscoitinho...
Qando eu cheguei lá eu bati na porta e a vaca da professora falou...

Prof: Muito tipico da Senhorita Gomez...dá próssima vez não vou tolerar mais nenhum atraso seu...sente do lado do Jonas...

Puuuf... ela pareciia aqela vaca do comercial do Tody ¬¬' ...

Eu: Qal dos dois ?
Prof: O Nicholas...
Eu: Sem demoras(força sorriso)

Todo mundo da sala riu...kkk acho qe essagerei na dosagem com a professora...

Demi on

A Sel e simplismente doida mesmo... só ela pra tirar a professora dos sérios...

Na hora do intervalo...
Com Jemi ...

Sel: Demi eu preciso muito te falar uma coisa...
Eu: Pode falar Sel...
Sel: Ontem a Miley foi lá em casa(conta tudo) ai eu dei um tapa na cara dela e fechei a porta...
Eu: Voc não foi muito rude com ela?
Sel: Não..bom eu acho neh...(confusa)
Eu: Olha lá...(apontando pra Miley e Camilla qe estavam brigando)

Miley on

Eu: Qantas vezes vou ter qe falar qe eu não...não qero mais ser uma escrava sua ! ...
Camilla: Se vooc fizer isso comigo vai se arrepender por ter nascido...
Eu: Pode até ser Camilla...mais ficar mais tempo com vooc eu não vou ficar... já cansei de te ajudar com seus planinhos de acabar com a Demi... a Demi não fez nada pra vooc... e também eu fui muito idiota de estar tentando acabar com a Sel... ela e o Nick formam um casal lindo... ficar com ele não ia adiantar mais nada mesmo ele só sabia falar qe amava a Sel qando ajente tava namorando ou ficando sei lá... só sei qe eu não aguento mais vooc Camilla...não aguento entendeu...me deixa em paz!... (disse isso indo embora e parei na frente da Sel e disse)
Eu: Sel cuida do Nick ele te ama muito...pode ter ceerteza disso... não deixa ele escapar... pois um igual a ele vooc não encontra facilmente... e também não está a venda(ri)

Sel on

Qando eu escutei o qe ela disse eu sabia qe ela não estava mais apaixonada pelo Nick...sabia qe ela qeria meu bem... então disse sem pensar duas vezes...

Eu: Miley qer entrar pro nosso " grupinho " ? (sorri)
Miley: ...


Continua no próximo capitulo ;DD

#------------------------------------------#

Gente eu sei qe tá orrivel e tals... mais qeria
pro próximo capitulo 4 cometários... *-*

É... gente hoje começoou minhas aulas...então
já tenho trabalho e dv de casa... e vai ficar
muito dificil pra mim postar... mais vou postar
qando derr... e leiem a história mesmo tando
chata...

By: Jack . beijoos :]

5 comentários:

  1. ADOREIIIII!
    POSTAA!
    BJÃOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que chataa nadaa.

    Ta liinda. Ameei!

    Postaaaaa. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, A Vaca do Comercial do Tody!Boa!

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. muito engrassado kkkkkkkkkkkk' me parti de rir da vaca do comercial do Tody!!!!
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  5. Tah perfeeito flôor! Posta logo!
    flôor eu vi q vc deu uma passadinha no meu blog e eu quero avisar q nakele blog eu naum vou postar mais táh! eu to continuando akela historia nesse aki!
    Historiasnelenasempre.blospot.com
    de uma passadinha la!
    bjos

    ResponderExcluir