quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Capitulo 5 + divulgação

Gente entrem nesse bloog, vocês vão amar e muito perfeito

http://ojeitoqueeuteamei.blogspot.com/

#--------------------------------------------#

Demi on

Que merda cade a Sel que não chega...
Depois de 2 minutos a Sel chegou com um sorriso pareçendo do coringa...kkk

Eu: Aleluia neh dona Selena...e porque o motivo de tanta felicidade?
Sel: Depois eu te conto...agora vamos embora porque o Nick precisa descansar e amanhã agente volta
Eu: ahan
Joe: Eu levo vocês meninas
Sel: Não precisa
Joe: Eu faço questão...
Eu: Se não for incomodo...
Joe: Nunca vai ser ... vamos?
Eu/Sel: ahan
Sel: Ah e Demi hoje dorme lá em casa?
Eu: Não precisa nem pedir (ri)
Sel: (ri)

O Joe deixou agente na casa da Sel e foi embora...
Quando agente chegou no quarto da Sel eu falei...

Joe on

Eu deixei as meninas na casa da Sel, e fui pra minha... cheguei e fui direto pra banheira, não estava aguentando ficar mais em pé...

Depois me joguei na cama e fiquei pensando em mim na Demi...em tudo que tava acontecendo...eu tinha certeza que essa era a hora certa...sem a Camilla poor perto eu podia falar tudo o que eu sinto pra Demi...mais o que tava me impedindo de falar era...e se ela não gostase de mim?! eu ia fazer papel de idiota na frente dela ¬¬ ... acho melhor eu dormir ou melhor tentar neh...porque tá dificil...

Na casa da Miley...

Miley on

Será porque o Nickzinho tá sumido, e o resto da cambada toda também?...estranho até demais...acho melhor ligar pra Camilla ela vai saber o que fazer...

#### Camilla ####

Camilla: Alô?Se for a cobrar eu desligo...

Eu: Sou eu Camilla My...
Camilla: AHH...é você?!...o que você quer?
Eu: Você percebeu que a cambada e o Nick tão sumidos?
Camilla:é...é mesmo neh?!
Eu: iii Camilla... vou te que deligar...a bateria do celular tá acabando...
Camilla: Como tu e burra em garota?!...da proxima vez que for ligar pra mim lembra de carregar a merda do celular (brava)

#### Camilla ####

Ela desligou na minha cara?! Argh...

Com Semi...

Sel on

Demi: Vai desinbucha moçinha (sorrindo)
Eu: Eu e o Nick tamo namorando... (sorrindo)

Nessa hora a Demi fez uma cara...kkk eu começei a rir e ela tava lá parada...

Demi: ãn?
Eu: Agente tá namorando...tá lerdinha hoje eim?! (rindo)
Demi: Sel você podia ser comediante (irônica)
Eu: Nunca pensei nisso...é uma boa... mais seria melhor agente ir dormir...
Demi: Nada disso moçinha...você vai me contar tudo o que aconteceu naquele quarto do hospital...
Eu: Tá...quando eu fui pro quarto do Nick...(conta tudo) entendeu?
Demi: Ownn *-* que fofo
Eu: Mais agora pra cama neh...to exausta...
Demi: ahan

Ela falou isso se deitando...e logo adormeceu... depoois também eu cai no sono...

No outro dia...
Na casa dos Jonas...

Joe on

#------------------------------------------#

Espero que tenham gostado... se não tiverem

gostando da história e só falar...

Comentem pliiis . Poosto o resto amanhã :)

By: Jack .

6 comentários: